Encontro dos projetos Pró-Ensino
Publicado por: Camila Delmondes
07 de outubro de 2015

A SGTES, a partir dos termos do Edital 24/2010 – Capes, Programa Nacional de Desenvolvimento Docente em Saúde, em parceria com a FCM-UNICAMP, convida os pesquisadores dos projetos aprovados no referido edital para Reunião dos Grupos de Pesquisa Pró-Ensino na Saúde (Edital 24/2010 – CAPES): Encontro dos Projetos Pró-Ensino na Saúde; Mostra de resultados de pesquisas dos projetos Pró-Ensino na Saúde e II Seminário Internacional sobre Carreira Docente nas Profissões da Saúde.
Reunião para avaliação do programa, da formação de docentes, estimativa em relação ao número de formados como mestres, doutores e pós-doutores e desenvolvimento de pesquisas na área de ensino na saúde, apresentados por programas de pós-graduação já existentes e avaliados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) com nota mínima igual a 4 (quatro). Discussão sobre avanços, dificuldades, planejamento da finalização dos projetos e novas propostas de continuidade e sustentabilidade da área Ensino na Saúde.

Notícias mais recentes

A month in Campinas: testimonial from Nathanael Orin, Indonesian medical student

BORA: Exposição "Livros Notáveis"

GAIA Unicamp: Exposições da Seleção Chamada Pública 2023/2024

XXXIII CoMAU

Residentes em Urologia da FCM vencem competição em maior congresso nacional da área

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM