Dia Mundial da Voz
Publicado por: Camila Delmondes
07 de outubro de 2015

O Hospital de Clínicas da Unicamp promove a campanha do Dia Mundial da Voz no dia (16), das 08h às 16h, no Ambulatório de Otorrinolaringologia, localizado no 2º andar. Coordenada pela Disciplina de Otorrinolaringologia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), a campanha tem como objetivo orientar as pessoas quanto aos problemas de voz que podem interferir na qualidade de vida e nas relações de trabalho. O Hospital de Clínicas  atende em média 1.000 pacientes com problemas vocais por ano. Os pacientes e visitantes do hospital terão acesso à orientação de profissionais que farão avaliações prévias.

Notícias mais recentes

A month in Campinas: testimonial from Nathanael Orin, Indonesian medical student

BORA: Exposição "Livros Notáveis"

GAIA Unicamp: Exposições da Seleção Chamada Pública 2023/2024

XXXIII CoMAU

Residentes em Urologia da FCM vencem competição em maior congresso nacional da área

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM