Brazil-Denmark: Research and Opportunities
Publicado por: Camila Delmondes
07 de outubro de 2015

Com cerca de 40 mil estudantes e mais de 9 mil empregados, a Universidade de Copenhague (UCPH) é uma das maiores instituições de pesquisa e ensino nos países Nórdicos. A diversidade dos ambientes acadêmicos e abordagens científicas é a característica diferencial e a maior força da Universidade. A UCPH oferece mais de 200 programas de estudos em ciências da saúde, ciências humanas, ciências exatas, direito, ciências da vida, ciências farmacêuticas, ciências sociais e teologia, e também oferece um número significativo de cursos em inglês a cada semestre. Isso permite aos estudantes de intercâmbio montar programas de estudos adequados, que atendam a demanda de suas instituições de origem. A palestra “Brazil-Denmark: Research and Opportunities” terá participação do Prof. Niels Høiby, da Faculdade de Saúde e Ciências Médicas da UCPH, e falará sobre as diversas oportunidades de mobilidade internacional entre a Unicamp e a UCPH, nos campos de ensino e pesquisa, tendo como público alvo principal estudantes de graduação e pós-graduação, além de professores interessados em realizar parcerias, cooperações e acordos de co-tutela com a UCPH.

Horário: das 8 às 10h.

Local do Evento: Salão Nobre da FCM - Unicamp

Inscrição em http://www.fcm.unicamp.br/certificado/cadastra_participante.php?evento=156

Responsável: Prof. Dr. Carlos Emilio Levy

Telefone para contato: (19) 3521-9446

E-mail: br.dk.cf@gmail.com

Notícias mais recentes

A month in Campinas: testimonial from Nathanael Orin, Indonesian medical student

BORA: Exposição "Livros Notáveis"

GAIA Unicamp: Exposições da Seleção Chamada Pública 2023/2024

XXXIII CoMAU

Residentes em Urologia da FCM vencem competição em maior congresso nacional da área

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM